15 de outubro de 2013

Escritor ou sonhador?





Os dois.

É estranho quando falo: sou escritora. Sou mesmo? Não sei, mas tenho um livro com meu nome na minha estante, e quando olho para ele lembro-me que uma etapa do meu sonho eu já venci, porém existem mil e uma barreiras para chegar ao objetivo final.

Eu escrevo porque, os meus livros são o meu refúgio. Quando estou com eles me esqueço da realidade, da tristeza – eles são meus companheiros de todas as horas.

É tão bom quando escuto: não consegui parar de ler seu livro! Puxa vida isso é tão gratificante! É ótimo ter alguém que se identifica, se alegra e vibra com os meus personagens – não tem dinheiro nenhum que pague.

Sou uma sonhadora, e são os meus sonhos que me movem a continuar lutando. Não sei se daqui um mês, um ano ou dez anos, meu livro estará na prateleira de alguma livraria, mas de uma coisa eu tenho certeza: continuarei escrevendo e sonhando também!


3 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Continue escrevendo mesmo, Érica! Você tem muito talento <3

Beijos,
Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

devorador de letras disse...

Olá Érica,

Escrever é um dom muito bonito e você tem ele e não deve desistir jamais....um dia irá conseguir....abraços.


devoradordeletras.blogspot.com.br

Evy disse...

E está vendendo bem, flor?
Você já está escrevendo o próximo?

Bjs

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina