12 de outubro de 2015

Foi quando percebi...




Você iniciou aquela conversa me deixando admirada com sua forma de chamar atenção e quando nós nos olhando, eu não tive tempo para pensar em nada. Minhas pernas ficaram fracas, meu coração vacilante bateu descompensado, o ar faltou e a partir daquele momento, tudo ficou claro.

Eu não sabia onde íamos, se as coisas iam acabam bem ... por que depois que você tocou minhas mãos – eu fiquei zonza e apenas desejei tê-las em meu corpo.
Não estava preparada para o que iria acontecer, na verdade não me importei também, o que me preocupava era o fato de não tê-lo beijado e já está cheia de sentimentos.

Nunca imaginei que aquela historia conturbada daria certo e olha onde nós chegamos? Eu agradeço todos os dias por ter tentado – não aguentaria viver sem seu amor.

Foi quando percebi que estava apaixonada

Foi quando percebi que estava encrencada

Foi quando percebi que não seria fácil, mas está disposta a correr o risco

Foi quando percebi que você havia roubado meu coração de mim

Foi quando soube meu amor, que você seria o único.

Feliz aniversário,
Amo você!

0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina