5 de fevereiro de 2016

Rsenha: Os segredos de Colin Bridgerton – Julia Quinn




Os segredos de Colin Bridgerton – Julia Quinn - 336

Talvez aquilo fosse a definição do amor, afinal. Querer uma pessoa, precisar dela e adorar até mesmo nos momentos de fúria, quando se tinha vontade de amarrá-la à cama só para que ela não saísse e causasse ainda mais problemas.

―Fique. Ela assentiu e Colin a tomou nos braços. Aquela era Penelope, aquele era o seu amor. 


Ok, eu admito! Sou uma romântica incorrigível... mas venhamos e convenhamos, há algo bonito do que amor?

Julia Quinn consegue se superar em cada livro. Sinceramente? Eu não esperava menos dela. Estou suspirando até agora com livro!

Penelope nossa protagonista era tímida, inteligente, tinha uma opinião formada sobre tudo. Um pouco acima do peso, sempre ficava no salão esperando que alguém a tirasse para dançar. Ela nunca era notada – no inicio Penelope até se incomodava, mas com o tempo ela foi se acostumando.

Colin Bridgerton aventureiro, bonito, carismático. Certo dia cansado de viajar decidiu passar um período em casa. Foi então que ele se deu conta que as coisas mudaram... Principalmente quando se encontrou com Penelope, a melhor amiga de sua irmã Eloise.

Apesar de frequentar sua casa de longa data, ele se perguntou por que nunca notou que Penelope fosse tão segura e independente? Quando Colin começou a conhecê-la melhor ele percebeu que ela era encantadora...

Romances de época e da Diva Julia Quinn conquistaram meu coração, fico pensando quando a série terminar: o que será da minha vida? Ela sabe criar personagens, inteligentes, sarcásticos e fascinantes!

Ansiosa pelo próximo, próximo, próximo...


1 comentários:

devorador de letras disse...

Olá Érica,

Essa série faz muito sucesso e as resenhas que leio são positivas, gosto demais de romances de época, mas essa não é uma leitura pro momento....bjs.


devoradordeletras.blogspot.com.br

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina